Catálogo de genética bovina » Raças de Corte

Nelore

LIBANO DA JANDAIA

registro: AIA B4637

sexo: macho

nascimento: 03/11/2015

proprietário: WILLIAM KOURY FILHO E OUTROS/CON

LIBANO DA JANDAIA, filho de CORONEL DA MUNDO NOVO em vaca BK, sua progenie tem se destacado na CELEF, ganha muito peso com um desenho de carcaça muito interessante  no EPEMORAS e características avaliadas por ultrasson por área de olho e de lombo acabamentos também muito fortes além de funcionalidade no aparelho reprodutivo, bons aprumos e proporções corporais.

Nas avaliações genéticas TOP 3% para merito genético econômico na genomica mais importante que isso é o equilibrio na régua de DEPs, negativo a peso ao nascer, muito forte para habilidade marterna, muito forte para perímetro escrotal e todas as características reprodutivas funcionais. 

Segue essa mesma tendencia no PMGZ, onde apresenta quase 28. de ABCZ e é DECA 1 também quase todas as características avaliadas pelo programa. 

No Geneplus TOP 01% da EQG, Libano é elite em quase todas as características avaliadas pelo programa com excesão de duas onde ele é superior. LIBANO de progenie já provada, com tudo que gente busca hoje para o nelore em termo de funcionalidade com pigmentação firme e carcaça volumosa e com terminação precoce. 

Grande oportunidade para rebonho comerciais tanto para boi precoce como para base de plantel e também muito interessante para trabalhar em rebanho puros pela genealogia e aproveitamento de sua progenie.

Willian Koury Filho

Genealogia/Pedegree

CORONEL DA MN
C8398 DA MN
C8981 DA MN
B4853 DA MN
C1480 DA MN
MANH 02 DA MN
B8504 DA MN
B2014 DA JANDAIA
A7159 DA JANDAIA
GABINETE
AMAGDALA
NADADA DA BONS
ACERTA DA JANDAIA